domingo, 18 de outubro de 2009

O mundo sem você

http://larissaos.files.wordpress.com/2010/03/tristeza.jpg
A saudade me aperta quando você não está...
Vem sem piedade ou pudor...
Sabe que estou distante do teu amor...

O mundo em que vivo...
Não tem muito sentido...
Pois sabe que não estas comigo...

O vento que sopra em meu rosto...
Já não tem o mesmo toque...
Tudo é desgosto...

A chuva que cai...
Aumenta o vazio...
O mundo parece ser tão sombrio...

Tento de alguma maneira me distrair...
Mas só tenho o desejo de você estar aqui...
Tento de alguma maneira disfarçar...
Mas na multidão os meus olhos não param de te procurar...

Mas de repente sinto o vazio...
Se partir ao meio...
Vejo você... Que vem colorindo...
O mundo inteiro...
E me abraça e sinto a paz invadir o meu peito...

É assim sem você...
Tudo é aborrecimento...
Sem você...
Tudo o que faço é com arrependimento...
O mundo sem você...
Seria um tormento...


Autor: Pablo Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário